6 de outubro de 2014

A Equação do amor

Olá meninas!


Há alguns meses a gente compartilhou com vocês um vídeo sobre relacionamentos da série "Simplifique". A série terminou há algum tempo, mas semana passada me lembrei desse último vídeo que além de criativo é muito simples e fala claramente sobre muitos questionamentos nossos.

O tempo de espera é muito difícil e cansativo, mas é um preparatório. Deus deseja nos ensinar sobre seu amor, que é o mais importante, além de nos ensinar essa importante lição que é a paciência (Acredite, você vai esperar por muito mais coisas, além do seu par perfeito!). Espero que durante esse período, quando as coisas ficarem complicadas demais o próprio Espírito Santo te traga consolo e te mostre que mesmo que as respostas não venham Ele continua ali do seu lado, e no fim das contas é isso o que importa. A promessa de Jesus foi que Ele nunca nos deixaria, jamais nos abandonaria, JAMAIS!

Que esse vídeo possa ser um desses sopros de esperança na sua vida e que você se sinta motivada a se deixar ser preparada pelo próprio Deus para as próximas fases da sua vida, sejam elas quais forem!

Um abraço!

Ah! E é claro, Simplifique!