12 de junho de 2014

Presentes para o Dia dos Namorados!


Olá, princesas! 


Que tal começarmos com a pergunta mais temida da semana: ''O que você vai dar pro seu namorado no dia 12 de junho??" 


Meninas, tive várias ideias do que eu poderia dar e se batia com o orçamento do mês. Imagino que, como eu, a sua vontade também é a de dar tudo pra agradar o boyfriend, mas temos que atentar pra realidade financeira do momento, né? rsrs Gostaria de trocar algumas ideias de surpresas que podem ser feitas para eles amanhã. Algumas baratinhas e outras um pouco mais carinhas, mas que vale a pena.


Andando em torno do shopping cidade esses dias, achei uma Loja que vende presentes MUITO bacanas para os namorados. Já comprei uma almofada muito top escrita ''Super Namorado'' que eu apaixonei e o boyfriend também, e é uma opção. Lá você encontra varias coisas interessantes como: almofada que massageia, porta retrato que grava mensagem de voz, bonequinhos térmicos, caneca personalizada, porta retrato personalizado... Muitos presentes que podem agradar o boy e, o melhor, super criativos. 


Pra um orçamento mais curtinho, que tal fazer um café da manhã ou um jantar você mesma? Verifique antes se a família vai estar em casa também, claro. Sozinhos só depois do casamento, né?! Rsrs faça algo com seu próprio talento e mostre a futura esposa prendada que você será. 


Eu sou super a favor de presentes criativos, vocês já repararam, né? 


Monte uma cesta de café da manhã você mesma, dê um álbum de fotos que vocês podem concluir ao longo da caminhada que vão ter juntos (esse já fiz). 


Que tal uma serenata?? Lembro que no ano passado, meu boy e seus melhores amigos fizeram uma linda serenata romântica na porta da minha casa, e eu derreti! Se seu namorado for do tipo romântico, vale a pena investir! 


Uma declaração em carta, vídeo ou em público também é uma boa. 


Meninas, existe uma infinidade de coisas que podemos fazer. Observe bem a personalidade do gato, a linguagem do amor dele e invista. 


Pra quem não sabe o que é ou qual é a linguagem do amor do bem, indico o livro "As Cinco Linguagens do amor" de Gary Champan. Com certeza vai te ajudar nessa data e ao longo de TODO o relacionamento. Use a criatividade que Deus te deu e honre seu amor nesse dia especial.



 

Susan Monteiro, 22 anos
Vendedora e Maquiadora
 Frase: "Não desanime olhando quanto 
ainda falta para caminhar... 
Celebre pelo tanto que já caminhou 

e avance. " (Pr. Jabes Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!