22 de janeiro de 2014

Você no blog: Solteira, porém feliz

O texto de hoje é da Giselle Vieira, de Betim/MG. Envie seu texto para nós! poremdejoelhos@gmail.com


Você pode estar se questionando, “Delícias de estar solteira? Como assim? Parece até brincadeira você pode ser uma solteira feliz sem neuras.
É incrível como o status “solteira” virou sinônimo de algo horrível ou até mesmo estereotipa alguém de maneira equivocada. Termos como “encalhada”, “desesperada” fazem reverência àquelas estão à espera do momento  de encontrar  seu grande amor. Antes de iniciar meu primeiro namoro, muitas pessoas pensavam que eu escolhia demais, outras afirmavam que eu era muito durona. É difícil lhe dar com tais situações.
No entanto, para nós florzinhas, princesas, amadas de Deus, o status “solteira” possui um outro significado, na verdade o verdadeiro significado. Em Eclesiastes 3 diz: “TUDO tem o seu tempo determinado, e há TEMPO PARA TODO o propósito debaixo do céu.”. Então o momento de solteirice você pode paquerar, ficar com outros garotos, fazer loucuras sem limites??? Claro que não!  Isso não é pra você que é filha do rei.
Enquanto o “bendito cujo” de Deus não bate em nossa porta, há várias formas de se viver e ser uma solteira muito feliz. Anote, twitte, mande para suas amigas no whats, pois vale a pena registrar.
Gaste tempo com Deus: pra mim uma das dicas mais importante, quanto mais você dedicar sua vida a Deus mais intima será dele e, com certeza, sua vida nunca mais será a mesma. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33
Em boa companhia: Saia mais com seus amigos, faça novas amizades, mas escolha bem quem são essas companhias.
Passe mais tempo com a família: A base de tudo em sua vida é sua família, curta a cada instante com seus pais, irmãos, primos.
Faça atividades físicas: dançar, nadar, caminhar, jogar bola, aproveite o tempo para deixar a saúde em dia, faz bem pra alma e o resultado é sempre bom.
Dedique mais ao seu ministério: Se empenhe mais naquilo que Deus lhe deu, busque aperfeiçoar seus dons, busque oferecer o seu melhor
Meninas, vocês são princesas de Deus. Não perca tempo com quem não merece, muito menos gaste seu tempo em coisas vãs pois Deus tem o melhor pra você e está preparando o seu amado para o momento certo. Por mais que a idade esteja avançada, que a fé tenha acabado ou teve um passado triste, creia em nosso Pai que nos ama e tem cuidado de nós. Tenha certeza que a pessoa mais interessada em seu futuro é Ele.
E mais.
Não fique decepcionada por ainda permanecer solteira, pois isso é fase, logo seu príncipe vai chegar. Continue acreditando naquele que te faz feliz todos os dias, você é amada e querida de Deus e o seu dia vai chegar. É como diz a querida Marcela Taís “Menina, não vá desanimar”.
Abraços apertadinhos da Gisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!