26 de dezembro de 2013

Simplicidade...


De repente tudo vai ficando tão mais simples que assusta, a gente acorda e percebe que tudo em nós mudou, que muita coisa que tinha tanta importância não tem mais e vice versa, a gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. 
 
As opiniões dos outros são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós já não faz diferença alguma, vamos abrindo mão das certezas pois já não temos mais certeza de nada, e isso não nos deixa mais inseguros, pois a única certeza que temos é a que Jesus vive e que através dEle temos a salvação, que os nossos dias estão nas mãos do nosso Papai e não nas nossas, e que Ele sempre fará o melhor para cada um de nós, todo resto é incerto e assim aprendemos a viver mais livres dos homens e mais dependentes de Deus!
 
Aprendemos a pedir muito menos, e a agradecer e confiar muito mais, porque o que importa é que as misericórdias de Deus se renovaram mais um dia e esse dia é mais um presente que Ele nos deu. 
 
Paramos de julgar, pois entendemos que cada um escolhe a vida que quer experimentar, e que essa escolha não depende de nós, e não cabe a nós. Aprendemos a amar muito mais o outro e tudo aquilo que o Senhor fez, toda a criação, e começamos a prestar atenção nos pequenos detalhes da vida.
 
 
Feliz Natal e que 2014 seja um ano cheio do cuidado, do amor e da linda presença de Deus!!!! Um ano cheio de presentes celestiais!! 
 
 
Por: Giselle Visconti Whitaker

2 comentários:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita paz e um Ano Novo cheio de grandes vitórias e saúde.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!