3 de setembro de 2013

O valor de estar solteira

O post hoje é da nova colunista, a Cíntia! Ela vai escrever devocionais!  Esperamos que vocês gostem dos textos dela e que sejam muito abençoadas! Seja bem vinda, Cíntia!


O tempo de estar solteira é uma grande benção de Deus e é uma fase muito especial que não podemos desperdiçar. Não podemos passar esse tempo apenas pensando no futuro amado, mas sim aproveitando para investirmos tudo que pudermos em nosso crescimento pessoal e espiritual.

Estudar, viajar, curtir a família e os amigos, dedicar-se ao ministério aproveitando essa oportunidade que o Senhor está nos dando para ter tempo total de dedicação as coisas do Reino. Esse é o tempo de experimentarmos momentos sobrenaturais na presença do Pai, ou seja, esse é um tempo de valor.

“… a solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido”. ( I Coríntios 7:34)

O versículo acima fala exatamente da diferença entre a mulher casada e a mulher solteira. Fica muito claro que ao casar-se a prioridade da mulher deve ser o lar e seu marido. Então, você solteira aproveite essa fase linda e exale o precioso perfume de Cristo. Não desperdice essa fase que tem sim um precioso valor.

Lembre-se homens de Deus procuram mulheres de Deus e mulheres de Deus investem tempo na presença d’Ele. O que você tem feito do seu tempo? Quais são as suas metas? Quais são os seus sonhos? O que você tem feito de seus dias? Reavalie-se.

Nesse tempo, que é tão precioso, você pode iniciar um curso novo, fazer amizades novas, tirar carta de motorista, dedicar-se as coisas da casa do Senhor, quem sabe elaborar um projeto profissional e tantas coisas mais. Pense sempre em evoluir, pois cada vitória é construída por etapas. Seja grata por esse tempo, esteja pronta para dizer: Senhor eis-me aqui, conte comigo na Tua obra, estou de coração aberto para Ti.

Seja sempre grata por tudo que Deus já te deu, e agradeça desde já pelo o que Ele ainda te dará.


#coracaograto


Em amor, 



Cíntia Silveira, 28 anos.
Estudante, Seminário Teológico Carisma.
Twitter: @CintiaSilveira_
Frase: "Chegando, pois, a vez de Cíntia." (Ester 2:15)

7 comentários:

  1. Me sinto lisonjeada pelo convite. Vocês também me abençoam muito. Grande Bjo e cor de rosa, claro! ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa ai tem propriedade p escrever essas palavras tão importantes p as jovens solteiras. impressionate seu coraçao aberto Cintia p servir ao Senhor. Te conheço pouco mais o suficiente p ver sua dedicaçao em servir na obra do Senhor. Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Linda Eiricka, vc que tem o coração servo e maravilhoso, amo aprender com vc em detalhes. Sou muito grata por te-la agora em minha vida. Bjo, que o Senhor continue te abençoando e usando poderosamente.

    ResponderExcluir
  4. Cintia, você é uma benção do senhor na minha vida. E como sempre seu texto falou muito comigo. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Um Beijo Jéssica, glória Deus! E vc é uma linda princesa e eu amei conhece-la! Foi um grande presente!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post! Tb da minha prima linda!
    Palavras vindas diretamente do Trono de Deus!
    Te amo prima linda!

    ResponderExcluir
  7. Tamires minha linda, te amo saudades aos montes acumulada aqui bem dentrinho de mim!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!