15 de abril de 2013

Inclua Jesus


"Porque sem mim nada podeis fazer." (Jo 15:5)

As mudanças positivas na economia tem gerando boas oportunidades aos brasileiros. Cada vez mais pessoas têm tido oportunidade de estudos, aperfeiçoamentos, cursos e etc... Com isso muitos gozam de um bom currículo que, consequentemente, garante boas oportunidades no mercado de trabalho.

O conhecimento é realmente uma benção fascinante que Deus nos deu o privilégio de adquirir. Mas é triste testificar que esse bem tão precioso tende a nos roubar algo que é essencial: a dependência de Deus.

O domínio sobre algum assunto pode nos tornar independentes ao ponto de nos julgarmos bons o bastante. E isso é uma grande cilada. O saber não deve ser algo que nos envaideça e nos faça crer que somos suficientes em nós mesmos.

Precisamos de Jesus!!! Sem a Sua graça e Sua orientação estamos condenados ao fracasso, ainda que nosso currículo nos diga o contrário. Antes de executar qualquer tarefa precisamos reconhecer que precisamos desesperadamente de Jesus.

É prazer do Pai nos ver reconhecendo nossas limitações e pedindo-O pra entrar na história. E Jesus ama entrar na história e fazer o que só Ele pode fazer. Inclua, precise, dependa e conte com Jesus. 

Saiba que sem Ele você pode ir longe, mas com Ele você pode ir ALÉM.


Fique na paz!


Elaine Souza, 29 anos 
Consultora de Negócios, Solteira.
Frase: "O choro pode durar uma noite, 
mas a alegria vem pela manhã." (Sl.30:5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!