7 de fevereiro de 2013

Só quem já viveu sabe como é



Olá amadas! 

Sabe quando acontece algo que você diz: “Apenas quem já viveu isso poderia entender o que eu sinto”; E então parece ser uma tarefa árdua demais manter-se em paz e agir de acordo com a vontade de Deus em meio a situações e sentimentos tão desagradáveis que invadem nosso coração em dias ruins. Então, quero te apresentar alguém que já viveu e que entende: 

Quando tiver medo, quando tudo parecer difícil, lembre-se que Jesus também já viveu como homem (FP 2:7-8) 

Quando se sentir só, saiba que Jesus também se sentiu (MT 26:40) 

Quando triste estiver, lembre-se que Jesus também já se entristeceu (MT 26:38) 

Nos momentos de dor, recorde que Ele sofreu a maior dor de todas (IS 53:4) 

Quando gostaria que tudo fosse diferente, lembre que Jesus também desejou isso “Meu pai afasta de mim este cálice; contudo não seja feita a minha vontade, mas a Tua” (LC 22:42) 

Jesus escolheu fazer a vontade do Pai mesmo em meio a tantas adversidades, Ele foi humilhado, negado, traído, injustiçado pelos homens, sofreu agressão física e verbal, foi difamado, duvidaram de Sua palavra, mas Ele viveu de maneira a obedecer a vontade de Deus em todas as coisas, viveu por amor. 

Ele entende como ninguém seu coração e seus sentimentos, pois Ele também já os teve, Ele passou por situações difíceis, Ele sabe como é Ele as venceu! 

Então, simplesmente olhe para Jesus e você verá que todos os seus medos, dores e problemas desaparecerão diante da profundidade do amor Dele por você.


Com carinho, sua irmã em Cristo,


Aline Lima, solteira, enfermeira
Frase: "O Senhor não nos chama tanto a um lugar como a si mesmo." 
John Piper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!