2 de setembro de 2012

Preguem as bandeiras!


“Preguem as bandeiras no mastro! Essa é a coisa certa a fazer e, portanto, é o que devemos fazer, e fazer agora. Que bandeira? A bandeira de Cristo, o trabalho que Ele nos deu a fazer: a evangelização de todos os não evangelizados. Cristo não deseja os homens que beliscam o possível, mas cobiçosos do impossível, pela fé na onipotência, fidelidade e sabedoria do Todo Poderoso Salvador que deu a ordem. Há uma parede em sua vereda? Pelo nosso Deus nós iremos saltar sobre ela! Existem leões e escorpiões em seu caminho? Nós os pisaremos debaixo de nossos pés! Uma montanha barra seu progresso? Dizendo: “Lança-te ao mar” nós marcharemos em frente. Soldados de Jesus: Nunca se rendam! Preguem a bandeira no mastro!” Charles T. Studd

Preguem as bandeiras! Bandeiras não se erguem sozinhas; elas precisam ser levantadas por pessoas de coragem e convicção! Em sua casa, faculdade, trabalho, levante a bandeira de Cristo!

Que como cristãs possamos deixar a luz do Senhor Jesus brilhar em nossas vidas levando a paz, justiça e a alegria inerente ao Reino de Deus por onde quer que formos! Que nossa voz não se cale e que nossas atitudes sejam o reflexo do caráter de Cristo!

Você já pregou uma bandeira hoje? Então, não perca tempo, Deus é fiel e está com você, não se intimide, você tem a resposta que este mundo precisa: Jesus!



Com carinho, sua irmã em Cristo,

Aline Lima, solteira, enfermeira.
Frase: "O Senhor não nos chama tanto a um lugar como a si mesmo." (John Piper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!