2 de setembro de 2012

Pijamas quentinhos e pantufas

Desde o levantar do Sol até o ocaso, louvado seja o nome do Senhor!


O inverno chegou e com ele aquela vontade de ficar debaixo das cobertas quentinhas, assistindo um filme ou programa preferido, tomando um chocolate quente ou, quem sabe, comendo uma pipoca, não é mesmo?! 

Nestas horas, o mais importante é o conforto, nunca deixando de lado a feminilidade e look um bem-cuidado. 

Ninguém merece (nem você mesma, nem seus familiares ou marido) te ver de roupas velhas, camisas de propaganda e outros trapinhos na hora de dormir. 

Meninas, vamos combinar, você trabalha e estuda durante todo o dia, muitas corre para dar conta dos filhos, se mata para ser boa profissional, mulher, mãe, filha, amiga para depois de toda essa maratona vestir uma peça qualquer para ir dormir? 




A hora do seu sono é sagrada! É hora de agradecer por estar viva mais um dia, pelas conquistas e superações, e, por este motivo, você deve estar bonita e confortável. 

O que vale? 

Vale tudo, desde que você esteja vestida com uma roupa de dormir, limpa, bonita, quentinha, confortável e que te faça sentir super bem. 

De que vale tantas horas no salão, fazendo unha, cabelo, massagens e depilações, roupas da moda e de ótimas marcas, perfumes e cremes deliciosos, maquilagens e mais um milhão de mimos, se na hora de dormirmos perdermos todo nosso charme? 

Vamos lá, garotas! Está na hora de investir pesado nos pijamas e pantufinhas. 




Abaixo os trapinhos do passado (tá bom, eu sei que os velhinhos são os melhores, mas já deu)! 


Por:

Sara Stehling - Personal Stylist
Email:SaraStehling@yahoo.com.br
Twitter: @SaraStehling
Pagina no Facebook : USE USA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!