30 de setembro de 2012

Maquiagem para casamentos durante o dia



Hoje, iremos responder à dúvida de uma leitora, que nos pediu no twitter (já segue o blog? @poremdejoelhos) uma sugestão de maquiagem para um casamento que se realizará em um domingo à tarde.



Precisamos saber que o casamento ser a tarde não significa que temos que ir sem maquiagem, (ou com maquiagem levíssima, quase inexistente!). O ideal é fazer uma maquiagem leve, mas marcante porque você vai aparecer nas fotos, não é mesmo?



Para casamentos durante o dia, opte por sombras marrons ou coloridas, mas discretas, pois essa não é a ocasião para se fazer um esfumado preto ou usar sombras muito chamativas. Se você tiver um pouco mais de habilidade, vale usar sombras bem discretas e investir no delineado. Se você tem cílios curtos, ou se forem poucos, use cílios postiços discretos, para valorizar o olhar. Se não for usar cílios postiços, use bastante rímel! (Sem economizar, hein?) 


Não deixe de preparar bem a pele! Use base, corretivo, pó compacto, blush... tudo para deixar a pele perfeita! Não basta deixar os olhos caprichados se a pele não estiver bem maquiada. Mas cuidado para não exagerar! Nos lábios, o ideal é escolher um batom cor de boca, rosinha ou nude. Deixe os batons chamativos para a noite! Mas não deixe de usar batom! Usar só gloss, além de sair muito rápido, não aparecerá nas fotos, dando a impressão de que está faltando alguma coisa.

Você tem alguma dúvida sobre maquiagem, produtos de beleza, ou quer alguma dica? Mande pra gente!


Gostou da dica? Deixe seu comentário aqui abaixo do post!
Um beijo,




Camila Andrade, 23 anos, Estudante
Twitter: ‏@ca__andrade
Frase: "Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás." (C.S. Lewis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!