20 de julho de 2012


Qual a importância da oração desde o ventre?  

Como é precioso saber que nós mulheres recebemos de Deus a honra de podermos dar a luz, conceber, trazer uma vida a existência, trazer para o natural o que Deus já gerou no sobrenatural. Não tem preço viver esse momento, é inenarrável você sentir os movimentos do seu bebê, ouvir as batidas do seu coração e conversar e perceber que ele  esta correspondendo com você,  e a cada dia ver sua barriga aumentando e seu umbigo saltando. 

Da mesma forma que ele te escuta desde o ventre e você pode conversar sobre vários assuntos, porque não orar e consagrá-lo ao Senhor?!

Estou grávida da Anabella, que já esta com 29 semanas e no 7° mês. Quando estamos na igreja e escuto algum louvor que gosto muito ela saltita na minha barriga,  quando oro em línguas ela também não para, quando ouve a voz do papai fica agitadinha, então com essas atitudes posso ver como ela percebe o que eu sinto e o que eu falo com ela.

Podemos ver na palavra um texto que diz em Salmos 139:16
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. “


O próprio Deus já a conhece, e mesmo não nascida já escreveu toda a história dela, e de acordo com vários estudos científicos durante décadas, a cada dia está mais certo a “idéia” de que seu bebê escuta desde o ventre, e a própria Palavra nos confirma em Lucas 1:41
 “Ao ouvir Isabel a saudação de Maria, saltou a criancinha no seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo...”

 E como mulheres Cristãs,  nada melhor do que consagrar nosso bebê  ÀQUELE que foi o responsável pela  sua existência.  É um momento que estamos profetizando uma vida de oração e diálogo diário com Deus.
Em Filipenses 4:6
“ Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças... “
A Palavra de Deus sempre nos conforta, podemos colocar diante DELE todos os nossos pedidos, crer e dar graças.

 Todos os dias quando estou conversando com minha princesinha Anabella, oro e abençôo, falo pra ela se comportar e esperar a hora certa, estamos ansiosos pra vê-la, mas não queremos que seja antes do tempo certo.  Oro por tudo, para que ela não tenha cólicas, para que todos os órgãos funcionem perfeitamente,  para que tudo ocorra bem no dia do parto,  cor do olhos, cabelos,  pela sua personalidade e por ai vai, já oramos até pelo esposo dela.

Anabella já é escolhida desde o meu ventre, o Senhor já a chamou com um propósito. O mais difícil foi ouvir de um Pastor que ela não é minha, e sou apenas um canal que Deus usou para que ela venha cumprir o chamado do Pai. Queremos ser bons pais e cumprir com excelência essa missão.
Salmos 22:10
Nos teus braços fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe. 

Ore você também pelo seu neném!



Aline Almeida