20 de julho de 2012




Olá, meninas! Estão praticando a arte da leitura? Espero que sim.
Hoje, quero compartilhar com vocês um autor maravilhoso que conheci na minha adolescência e que foi usado sobremaneira por Deus para trabalhar meu carácter e minha espiritualidade. Henri Nouwen, ex-professor de Harvard (faculdade dos meus sonhos), e seus livros têm duas fases, uma antes de trabalhar na A Arca, uma comunidade para deficientes no Canadá, e a outra durante sua vida nessa comunidade. Particularmente, prefiro seus livros durante sua estadia na Arca.
O livro de hoje é maravilhoso, o segundo que eu li dele.
"Transforma meu pranto em dança" (Permita que Deus o surpreenda com alegrias em meio a tempos difíceis, e ir além deles.)
Neste livro, vocês aprenderão a olhar suas perdas ao invés de fugir delas. Ao receber as dores da vida sem negá-las, poderemos descobrir coisas inesperadas. Se convidarmos Deus para participar de nossas dificuldades, iremos com Ele aos momentos tristes, e deles tiraremos a alegria e a esperança.

Boa leitura!
Autor: Henri Nouwen
Páginas: 112
Formato: 14×21 cm
Acabamento: Brochura





Priscila Vidal Araújo, Casada, Líder do ministério @poremdejoelhos. 
Twitter:@priscilavida
Frase: A idolatria é simplesmente  fazer de qualquer outra coisa o seu interesse supremo no lugar daquele que é supremo.  R.Paul Stevens