20 de julho de 2012

Dez dicas para quem deseja um Dia dos Namorados perfeito

Nada faz uma mulher mais feliz do que ser surpreendida. Ela sempre quer receber ou fazer coisas inesperadas, em horas e de maneiras também inesperadas. O que importa não é o valor do presente ou do jantar em um restaurante da moda, mas a surpresa. 
Em qualquer época do ano a mulher espera mais romantismo do que sexo. O homem, sempre sabe o que quer. Não tenha receio de parecer piegas ou ser criticado pelos amigos. Então, porque não aproveitar o Dia dos Namorados para fazer algo diferente e inusitado? Abaixo você confere dez dicas do psicólogo e especialista em relacionamentos Silmar Coelho, que ensina homens e mulheres a planejarem um dia muito especial para o seu amor. 
Reprodução

Para a sua amada: 

1. Faça uma pequena viagem a uma cidadezinha do interior, caminhe de mãos dadas pelas ruas estreitas e dê a ela uma flor que encontrar no caminho. À medida que caminha diga-lhe que a melhor coisa do mundo é tê-la ao seu lado, que seus braços são a porta do céu e que se sua vida fosse um filme, com certeza, ela seria o efeito especial.

2. Jante em uma pousada afastada; contrate uns violeiros para cantar na janela enquanto você lhe diz; "Entre 3 bilhões e 600 milhões de mulheres no mundo, eu escolhi exatamente você para ser a minha amada".

3. Vá até um lago e passeie de barco. Leve um aparelho para tocar uma música romântica, e diga que ela é a sua princesa e que nenhuma bruxa jamais vai roubá-la de você.

4. Leve-a a um lugar que ela sempre desejou ir, mas que você sempre adiou o passeio.

5. Contrate um garçom e uma cozinheira para fazer e servir um jantar à luz de velas só para vocês. Certamente você achará alguém para o serviço!


*Por Silmar Coelho, doutor em Psicologia e Liderança e autor de vários best-sellers nas áreas de aconselhamento familiar, liderança e motivação. Para mais informações acesse o site www.silmarcoelho.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!