19 de julho de 2012

Elegância: complementos do vestuário

Bolsas
A escolha esta diretamente ligada ao uso.  Grandes , confortáveis, a tiracolo, ou de mão homens e mulheres as usam durante o dia. Á noite tornam-se mais elegantes, menores e mais delicadas.

É importante que estejam bem tratadas quando em couro e que mantenham um aspecto impecável quando em tecido. Por favor minhas senhoras, mantenham o conteúdo de suas bolsas em ordem, existe uma imagem que é projetada  pelo conteúdo de sua bolsa. Vale a pena o esforço e é mais simples do que parece. Procure carregar apenas o necessário.
Normas: a mulher conserva sempre à mão, junto de si, salvo em jantares em casa de amigos. Neste caso, deve deixá-la na sala, apanhando-a ao deixar a mesa. O homem, quando em casa de amigos, sempre deixa a bolsa na entrada. Para isso os aparadores aos elegantes anfitriões
Sapatos
Seguem as variações da moda. O Maximo cuidado com o estado de conservação pois pode ser responsável por dois resultados opostos: tanto podem melhorar enormemente a apresentação  como prejudicar toda a indumentária.






Por:

Camila Verçosa, 26 anos, Estudante no Seminário Teológico Carisma.
Twitter: @camilavercosa
Frase: Articulista do savoir-vivre.E tudo, mesmo, começou com o amor do Cristo por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!