19 de julho de 2012

Cintos

Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. (Efésios 6:13-17)


Os cintos, grandes responsáveis por apontar maior personalidade, sempre atualizando os looks femininos; acessórios são indispensáveis nas nossas produções diárias. Porém, os cintos cada dia mais se tornam indispensáveis ao finalizar os visuais definindo a silhueta marcada. Em alta e conferindo toques sofisticados às coordenações propostas para o inverno 2012. 

Com toques vintage e fortes referências à década de 60, a chegam também cintos mais espessos, minimalistas, coloridos e com grandes fivelas quadradas que arrematam os vestidos-casaco reforçando o clima “60’s futurista”. Pulando para os anos 70, temos as abotoaduras coloridas com aplicações de pedrarias e borboletas sobre cintos elásticos. 


Essa mesma estética foi proposta foi usada de forma sofisticada em acessórios finos, também com pedrarias e cores intensas, destacando tons de roxo, azul, verde e violeta. Versões coloridas foram destaques nos shapes mais fininhos apresentados nas passarelas gringas, com texturas e visuais que seguem a tendência. 


Os cintos valorizam as curvas femininas. Usado em variadas produções clássicas, despojadas ou formais lançadas nas coleções de grifes de renome, os cintos mais largos chegaram sob formas mais tradicionais e combinações cromáticas de tons neutros e as fivelas metalizadas retangulares. 

A onda é marcar a cintura e ficar linda... 

 
Vale tudo: grosso, fino, uma volta, várias voltas...

Com vestidos, shorts, bermudas, calças... Não importa qual o seu look, normalmente caberá um cinto. 


Gostou das dicas? Então, deixe seu comentário!

Por:
Sara Stehling - Personal Stylist 
Email:SaraStehling@yahoo.com.br
Twitter: @SaraStehling
Pagina no Facebook : USE USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!