19 de julho de 2012



Ana fala sobre Culto Mulheres DT


Ela espera por você, às 19h, nesta quarta-feira (27/6), no Templo
Atos Hoje: Nesta quinta edição,o que mais tem impactado a suavida?
Ana Paula: Tenho sido impactada pela identificação que as mulheres tem tido com a Palavra. Muitas me procuram ou enviam seus testemunhos confirmando que Deus tem falado às suas necessidades específicas. Além da presença de milhares de mulheres enchendo o templo da Lagoinha, em todo o Brasil,pela Rede Super e pela internet,recebo notícias de mulheres que têm sido abençoadas! É muito especial ouvir uma mulher dizer que Deus a tocou exatamente na área da vida que necessitava.
A.H: O que o Senhor tem ministrado em seu coração sobre o culto?
Ana: O culto tem sido um bálsamo para mim e sinto que é renovo, cura, encorajamento para todas as mulheres. É o momento para, juntas, fortalecermos umas às outras – com nossos testemunhos e com a Palavra específica para nossos desafios. O Senhor sempre confirma em meu coração que é tempo de nos levantarmos como referenciais em meio a uma geração perdida e sem rumo. Em nosso culto levantamos o referencial da Palavra e o testemunho de mulheres dos nossos dias, que temem a Deus e cumprem com sucesso os propósitos dele para suas vidas.
A.H: Comente sobre a audiência que tem tido e o comprometimento das mulheres em participarem.
Ana: Ter o auditório cheio é sempre um encorajamento! A presença de milhares de mulheres é maravilhosa! E o fruto aparece na transformação de atitudes, na sabedoria para as decisões no dia a dia. O comprometimento das mulheres está sendo demonstrado não apenas na frequência aos cultos, mas no testemunho que elas mesmas dão, e que outras pessoas, como marido, filhos, têm falado sobre elas. Nossa igreja também oferece apoio e envolvimento em diversas oportunidades ministeriais para mulheres. A Casa Rosada tem recebido muitas mulheres desde que o culto começou.
A.H: Para esta quarta, o que o Senhor tem direcionado para a palavra?
Ana: Teremos a presença da Pra. Ludmila Ferber! Com certeza será um momento muito especial de unção e poder de Deus. A Palavra que está sendo gerada em meu coração vai curar muitas mulheres. Mas prefiro não divulgar o tema, pois algumas podem pensar que esse ou aquele tema específico não tem nada a ver com elas. E isso não é verdade, pois além de sempre sermos pessoalmente edificadas pela Palavra, podemos receber para ajudar alguém ao nosso redor. Deus vai falar profundamente com todas nós, mas especialmente com aquelas mulheres cujo coração está ferido.
A.H: Compartilhe um testemunho de algo que edificou a sua vida durante uma das edições do culto.
Ana: Um dos nossos cultos foi sobre nosso relacionamento com o Pai celestial. Sorteamos um Dia da Noiva, com maquiagem, cabelo, tudo que a noiva precisa naquele dia especial. Depois fiquei sabendo o testemunho da irmã que foi contemplada. Em meio a quase seis mil mulheres ela foi escolhida. Seu pai terreno não tinha condições de pagar a cerimônia, muito menos custear os caprichos que nós mulheres tanto apreciamos. Ela orou, e Deus disse a ela que Se revelaria como o Pai que provê, que pode todas as coisas, e que se importa com ela nos mínimos detalhes. Ela mal acreditou quando foi sorteada! E eu me alegrei ao perceber que até nesta parte do culto, de descontração e presentes, Deus está agindo.
A.H: Para esta quarta as mulheres ainda terão dicas de moda?
Ana: Sim! Estamos quase terminando a descrição dos tipos físicos e o que fica bem para cada tipo de mulher vestir. Depois vamos ensinar sobre etiqueta, algumas dicas de comportamento. Estas coisas são importantes, especialmente para a mulher que teme ao Senhor e quer ser linda sem ter que ceder aos modismos e referenciais deste mundo – que não teme a Deus. A mulher que teme ao Senhor quer ser bela por dentro e por fora, no coração, na maneira de se vestir e de se portar.
A.H: Faça um convite para as mulheres!
Ana: Venham! Existem muitas mulheres trabalhando para que o culto seja maravilhoso para vocês! Esperamos por cada uma com o coração cheio de amor e fé de que teremos mais um encontro transformador na presença do nosso amado Jesus!
Culto Mulheres Diante do Trono dia: 27/6. horário: 19h. local: templo.
:: Stephanie Zanandrais
Fonte: lagoinha.com