1 de setembro de 2012

Acabaram as desculpas: use e abuse do delineador!



A Bíblia diz: "Lançai sobre mim (Cristo) toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1Pedro 5:7)

O delineador causa muita dor de cabeça em muitas mulheres, mas usado corretamente se torna um item indispensável na maquiagem, pois dá um efeito poderoso ao olhar, e é mais indicado para uma ocasião à noite. Existem vários tipos de delineador, veja agora alguns deles:

- Delineador em caneta: É ideal para quem não tem muita prática com o delineador. Faz um traço bem marcado e que dura bastante.


- Delineador em gel: O método mais utilizado pelas mulheres. Pode ser aplicado de duas formas: com o pincel fino, que é um pouco mais complicado, pois proporciona um delineado mais fino e delicado, e com o pincel chanfrado, que é indicado para iniciantes pois facilita o traço.


- Delineador líquido:


É muito conhecido, mas não é amigo de muitas mulheres. Utilizado de maneira errada pode acabar com a maquiagem e com a paciência. É necessário que se espere alguns segundos para que ele seque e, então, abrir os olhos.

Passo a passo de como aplicar o delineador:
  • Segure o aplicador escolhido como se fosse uma caneta.
  • Incline a cabeça ligeiramente e deixe seus olhos semiabertos. Isso cria um bom ângulo para a aplicação e, ao mesmo tempo, permite que você veja o que está fazendo.
  • Puxe, delicadamente, o olho e desenhe um traço bem rente aos cílios, a partir do canto interno para o canto externo dos olhos.
  • Aplique também o delineador na parte inferior dos olhos, mas faça um traço fino e de preferência apenas do canto externo até a metade, causando, assim, uma ideia de que o olho é maior.

Lembrando que para se obter um delineado perfeito é necessária muita prática e determinação.



Karina Gomes, 18 Anos, Estudante/Universitária, Solteira.
Twitter: @KaGomes
Frase: "Só vai Melhorar". Felipe Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!