20 de julho de 2012

A utopia da família feliz

Família feliz é uma utopia, mas nem por isso, algo falso. Assim pensa Cleydemir Santos, autor de Minha Família Pode Ser Feliz, o mais novo livro da Editora Ultimato, lançado ontem. 

Se a popular e bem-humorada frase “acontece nas melhores famílias” indica que há problemas em todas elas, isso não é razão para que seja decretada a falência familiar. A própria caminhada já percorrida oferece ingredientes essenciais para sua transformação. E mais do que isso: pode glorificar o nome de Deus e abençoar outros.

“Eu sei que o ambiente atual depõe contra o título deste livro, mas acredito que dentro de cada casal tem uma dose de fé, de alegria e de fidelidade, tem um potencial de comunicação e liderança, que são elementos necessários para que a utopia de Deus se concretize em sua família”, afirma o autor.

A prática da oração também faz parte do processo de restauração das famílias e fortalece a fé nesta “utopia divina”. Na próxima sexta-feira, dia 29, acontece o Dia Nacional de Oração pela Família, evento organizado pela Aliança Pró-Família. Um dos líderes é o nosso autor, psicólogo e terapeuta familiar Carlos "Catito" Grzybowski. Participe!


Texto extraido do site http://www.ultimato.com.br/conteudo/a-utopia-da-familia-feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!