7 de junho de 2012

Calcinhas


Escolher calcinha não é tão fácil quanto parece!

Como todas sabem, a calcinha, assim como o sutiã, é uma peça íntima e, se é intima, é algo que deve ser visto apenas por nós mesmas e por nossos maridos.

Garotas, existe tarefa mais necessária para nós mulheres do que a escolha certa de uma calcinha?


Uma boa calcinha é a base de toda a composição do seu look. 

Pensem comigo: como vestir uma calça de alfaiataria com uma calcinha que marca o bumbum?

Em primeiro lugar, você deve conhecer o seu corpo. Procure saber quais são as suas medidas e qual o manequim que você veste. Isso ajuda muito na hora de escolher o modelo e o tamanho ideal da sua calcinha. 



Algumas dicas:
  • Pegue aquela calcinha que te dá mais conforto (vale aquela bem velhinha). Use uma fita métrica ou régua para medir a cintura dela, depois estique ao máximo possível e meça novamente. Você terá 2 medidas superimportantes para usar de referência nas compras das próximas calcinhas. Em se tratando dessa peça do guarda-roupa feminino, a diferença de 1 cm a menos você sentirá literalmente na pele: incomoda muito!
  • Para usar calças brancas ou de cores claras, é fundamental que você esteja usando uma calcinha da cor da pele e de um tamanho que cubra o bumbum. É completamente errado usar calcinhas de cor (por mais clara que seja ) com calças claras.
O look que deve ser mostrado manifesta-se em suas roupas, e não suas calcinhas.

As calcinhas maiores (tipo shortinhos) dão um conforto sem igual e não revelam o seu corpo quando você estiver com roupas mais justas. Os modelos de laterais mais grossas com cores neutras também são muito indicados para estas ocasiões.


Devemos ter uma atenção à qualidade da calcinha, considerando que ela está em contato com sua pele em locais tão íntimos que pode até contribuir ou não para a sua saúde! Conforto e saúde são fundamentais, não é mesmo?

Quem não gosta de comprar uma calcinha barata? Claro que todas nós gostamos, mas é impossível fabricar uma calcinha com tecido de primeira linha, com uma modelagem que vestirá perfeitamente seu corpo, com elásticos antialérgicos, que não marcam e que dure mais do que duas lavagens, sem que se tenha um valor justo por isso.


Calcinha fio dental é muito indicada para mulheres casadas usarem na intimidade, uma vez que esse tipo de calcinha lida diretamente com a sensualidade feminina, que deve ser manifestada somente com o marido. Então, para nos livrarmos da vulgaridade e do erro de despertarmos sentimentos ilícitos, vamos evitar esse modelo.

Garotas, essas são apenas algumas dicas. Vale muito o seu bom-senso e levar em consideração que o seu corpo é o templo do Espírito Santo ao comprar sua lingerie. Quando tiver dúvidas, pense se você usaria aquela lingerie para adorar a Jesus. Pense em como Ele ficaria feliz ou triste com sua vestimenta.

Agora que já falamos do que é certo, veja exemplos de usos incorretos:


Calcinha fio dental com calça branca 



Calcinha apertando




Calcinha colorida com calca branca



Estampa aparecendo 



Legging justa




Blusa curta




Por:

Sara Stehling - Personal Stylist
Email: SaraStehling@yahoo.com.br
Twitter: @SaraStehling
Pagina no Facebook : USE USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!