29 de maio de 2012

Qual é o seu papel, mulher cristã, na grande comissão?


Essa resposta retrata qual a noção você tem acerca do seu propósito de vida e determina quais as escolhas você faz. Jesus nos deu uma ordenança de “ir e pregar o evangelho”. Essa é a grande comissão da qual fazemos parte, pregar o Evangelho do reino a todas as nações, e, então, virá o fim.

Esta coluna é um local para conversarmos sobre a situação da mulher na sociedade Brasileira e mundial, e qual nosso papel como cristãs em meio a essa realidade. Aqui, teremos também divulgação de ministérios para que você possa orar e ser orientada pelo Senhor para servi-Lo onde Ele deseja te usar.

Situação da mulher no Brasil
A situação da mulher no Brasil melhorou nos últimos anos, graças à redução do analfabetismo, mas as desigualdades em relação aos homens continuam sendo dramáticas.

Hoje, no Brasil:
•40% das mulheres ocupam posições precárias em seus locais de trabalho.
•Uma mulher é espancada a cada 15 segundos.
•A exploração sexual continua sendo um dos grandes problemas, especialmente nas regiões mais pobres, devido ao fenômeno do turismo sexual, que afeta, inclusive, menores de idade.

O que isso tem haver conosco?

Nós fomos chamadas para sermos luz em nossa geração! Temos a resposta para os corações aflitos, e o Senhor deseja nos usar para fazer a diferença por onde formos!

Vivendo o Evangelho na prática

Se levante em oração como uma intercessora pelas mulheres do nosso país. Dê testemunho em sua família, escola, trabalho. Faça novas amigas! Conheça mulheres que ainda não conheçam a Jesus. Fale do amor do Senhor para suas amigas. Compartilhe o que Ele tem feito em sua vida!

Que você viva o chamado de Deus em sua vida!

Com carinho, sua irmã em Cristo, Aline Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!